29 de março de 2015

Os efeitos de dormir com maquiagem.

"Quanto mais você dorme maquiada, maior o dano para a sua pele",mas mesmo apenas raras ocasiões podem ter efeitos negativos sobre sua aparência.
Ao dormir de maquiagem impedimos a microcirculação, o que ajuda a renovar a pele. "Isso pode resultar na degradação do colágeno, resultando em rugas e poros entupidos que detêm sobre bactérias e resulta em acne.À noite,a função mais importante da pele é o de renovar-se.Conheça dois vilões dessa saga:
Rímel:"Partículas da mascara entope os folículos e irrita como faria na pele". "Em caso de irritação, o inchaço pode causar blefarite e as bactérias podem causar conjuntivite quanto mais tempo ele permanece." Se isso não é bastante aterrorizante, dormindo com o seu rímel também pode fazer com que os cílios para tornar-se frágeis e quebram facilmente. 
Dica:"Mantenha o removedor de maquiagem  na sua cabeceira. Dessa forma, quando você ir para a cama que você lembra de remover sua maquiagem simplesmente estendendo a mão para a sua mesa de cabeceira e afastá-lo. Batom:Dormir com qualquer tipo de batom resseca e racha os lábios...
Dica:Remova sempre antes de dormir, em seguida, aplique uma camada generosa de bálsamo para repor a umidade.

3 comentários:

  1. Gostei das dicas, ótimas para mim. Eu sempre lembro de tirar a maquiagem antes de dormir, mas tem dia que da tanta preguiça que eu vou me arrastando... boa ideia colocar o removedor de maquiagem perto da cama! Vou aderir. Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai arrastando mas vai rsrs eu dormi uns 6 a nos seguido adquiri olheiras...

      Excluir
    2. Isso ai arrastando mas vai rsrs eu dormi uns 6 a nos seguido adquiri olheiras...

      Excluir

D'mulher. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo