1 de abril de 2015

Acordou atrasada?

Acordar cedo não é tarefa fácil, especialmente quando nossas camas quentes são muito mais atraente do que sair pela porta.Perdeu o horário,e acordou com o rosto inchado?com marcas de travesseiro?e tem apenas dez minutos para se embelezar?
Segue algumas dicas para ficar linda e não com cara de quem  rolou para fora da cama:
  • Massageie todo o rosto com um cubo de gelo,O fator de resfriamento vai levar o inchaço de pele cansada e fazer você parecer mais desperto.
  • Aplique uma base hidratante para animar a pele e suavizar linhas de almofadas e tons nus semelhantes sobre os olhos, lábios e bochechas para minimizar qualquer vermelhidão nas bochechas e olhos vermelhos. 
  • Ilumine  os olhos ,aplique delineador branco ou bege na borda inferior de seus olhos e na parte superior das pálpebras nas linhas dos cílios superiores.Em seguida, aplique uma fina tira de delineador preto em cima da linha dos cílios superiores, mas não na borda interna e não todo o caminho até o canto interno dos olhos, para evitar que os olhos parecem menores. 
  • Aplique uma sombra iluminadora sobre as pálpebras, como uma sombra pêssego branco ou pálido perolado. 
  • Use uma almofada de cetim em vez do algodão padrão. O bom cetim impede o desenvolvimento de linhas de sono em seu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

D'mulher. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo