20 de fevereiro de 2015

Você faz a beleza acontecer!!

 Bom dia,amados hoje venho falar de uma multinacional,empresa top top.Uma empresa que apoia 6 milhões de Revendedoras em mais de 100 países. A empresa que há mais de 128 anos, trabalha pela beleza, inovação, otimismo , acima de tudo, para a mulher.A primeira empresa de vendas direta de produtos no Brasil.Estou falando da Avon!!Vamos conhecer mais um pouquinho?

A EMPRESA
Com mais de 128 anos de atividade, a Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza com uma receita anual de mais de US# 11 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de mais de 6 milhões de revendedores autônomos.
A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, além de apresentar marcas de qualidade reconhecida como Avon Color, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Para obter mais informações sobre a Avon e seus produtos, visite www.avoncompany.com.
A empresa está no Brasil há mais de 60 anos e conta hoje com a maior força de vendas Avon em todo o mundo, comercializando os produtos Avon em todo o país. A cada campanha de venda, que dura em média 19 dias, os revendedores interagem com milhares de brasileiros e suas famílias, levando beleza e desenvolvendo relacionamentos.
A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três centros de distribuição distribuídos nos estados de São Paulo, Ceará e Bahia.
A empresa mantém há mais de 10 anos o Instituto Avon que atua em duas principais causas: o combate ao câncer de mama e a violência doméstica.

VISÃO
"Ser a companhia que melhor entende e satisfaz as necessidades de produtos, serviços e auto-realização das mulheres no mundo todo."

MISSÃO
- Ser líder global em beleza
- Ser a marca de escolha das mulheres
- Ser líder em vendas diretas
- Ser o melhor lugar para se trabalhar
- Ser a maior Fundação para as mulheres
- Ser a empresa mais admirada

PRINCÍPIOS
Daremos às pessoas oportunidades de desenvolvimento e ganhos para promover seu bem-estar e felicidade.
Atenderemos famílias do mundo todo com produtos da mais alta qualidade, apoiados por uma excepcional garantia total de satisfação.
Prestaremos às Revendedoras e Consumidores um serviço com padrão de utilidade e cortesia.
Daremos total reconhecimento a funcionários e Revendedoras, pois deles depende o sucesso da Companhia. Partilharemos com outros as recompensas do crescimento e do sucesso.
Honraremos as responsabilidades da cidadania corporativa, contribuindo para o bem-estar da sociedade onde trabalhamos e para a preservação do meio ambiente.
Alimentaremos e manteremos o espírito amistoso da Avon.

VALORES
Confiança, Respeito, Crença, Humildade, Integridade. 

Tenha seu próprio negócio: 
- Lucro de 30% ou mais na revenda dos produtos;
- Horário flexível, você programa suas visitas;
- Prêmios exclusivos em todas as Campanhas.

Adiquira seu kit inicial parcelado em 2x de 37,00
Esse mês quem se iniciar com a Lider Paloma Feitosa N. Marques irá ganhar de brinde esses dois mimos:Uma cafeteira e uma torradeira!Você vai ficar fora?


Gostou?Que saber mais?
Contato:Paloma Feitosa 
E-mail:pahfeitosa@bol.com.br
Watts app: (65)8105-4531
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

D'mulher. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo