25 de fevereiro de 2015

Preço da beleza, até onde ir em busca da perfeição.

 Oi meninas,preparamos com muito carinho para vocês um post top em nossa blogagem coletiva do mês de fevereiro confiram os outros blogs estão todos maraaaaavilhosooossss!
Bom vamos la o que faz você se sentir bonita é certo?
vamos refletir sobre essa perfunta... 
Quem nunca? fez uma dieta maluca,ou tentou imitar alguém para ser aceita?
Vivemos em busca do perfeito, do melhor, do apropriado.Mas o que é o perfeito?quanto e o que está disposto a pagar?
O que vem à sua mente quando ouve a palavra Beleza?
Loira, altas, cabelos longos, dentes perfeitos, pés pequenos, longos cílios,cintura fina uau...e assim segue a lista... Essa que citamos é a Barbie? rsrs

Todos queremos ser bem visto,ser cobiçados(as)mas quem disse que sua aprência não está boa?Vira e mexe estamos buscando opiniões sobre nossa aparência isso é ruim?claro que não é otimo estar de bem com o espelho,balança e no seu meio social.Ruim é a forma que buscamos e com qual proposito.
 A mídia tem fabricado essa idéia de uma garota perfeita  e todo mundo tenta se encaixam nessa caixinha de perfeição.
 Tentamos tornar essa pessoa impecável. Mas o problema é,para alguns, é impossível ser tão alto, ou  tão magro. Mas todo mundo quer ser´´perfeito``.Temos a nossa disposição´´solução`` de beleza do mais simples como unhas em gel ao mais complexo cirurgias pláticas! 



O mundo está cheio de pessoas diferentes. Algumas pessoas querem ser magras para se sentir melhor ou mais saudável,outras que se sentem bem com um corpo mais cheinho. Algumas pessoas pensam que o cabelo curto é bonito e algumas pessoas pensam que o cabelo longo é bonito. Algumas pessoas gostam da lacuna em seus dentes e outras não.Nesse mês encorajo todos a sair da caixinha de perfeição e ser quem você quer ser,a aderir sua verdadeira identidade.E viva a beleza saldável!!! 

 #BlogagemColetivaBB

A Blogagem Coletiva acontece todos os meses na comunidade Blogueiras Brasileiras do G+ e no Facebook caso queira participar basta se inscrever lá e seguir os procedimentos. Falamos de temas variados e é uma oportunidade de podermos analisar os temas sob vários pontos de vista, além de conhecermos mais blogs.


Um comentário:

  1. Verdade o que escreveu, afinal todas nós em um dado momento já fizemos algumas bobagens em nome da busca, insana, da beleza. Bem bacana esse convite a se assumir como é e o melhor seria mesmo que encontrássemos nossas qualidades, daí o que vier é lucro. Bjus PS: Creio que esqueceu de instalar o html na sidebar(lateral) do seu blog.

    ResponderExcluir

D'mulher. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo